Download Penumbra: Black Plague Gold Edition + Crack





Descrição: Penumbra: Black Plague Gold Edition contém Penumbra: Black Plague e a expansão do quebra-cabeça Penumbra: Requiem.

Preso em um complexo subterrâneo sombrio, o intrépido explorador Philip está determinado a descobrir a verdade por trás do desaparecimento de seu pai.
Cercado por inimigos e assaltado pelo terror de todos os lados, Philip deve coletar pistas e resolver enigmas incômodos enquanto luta contra os terrores psicológicos que assaltam sua mente e ameaçam tirá-lo de sua sanidade.
Philip pode controlar seu medo e finalmente descobrir a verdade por trás de um mistério que o assombrou por toda a vida? Só você pode decidir …


Requisitos mínimos

OS: Windows 2000/XP
Processor: 1Ghz
Memory: 256MB
Graphics: Radeon 8500/GeForce 3 (GeForce4MX not supported)


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.



Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *