Download Going Medieval v0.5.27.3 + Crack [PT-BR]



Descrição: No mundo de Going Medieval, a sociedade da Idade das Trevas está em colapso. No final do século XIV, 95% da população global sucumbiu à peste desenfreada. Com a humanidade praticamente dizimada, a natureza retoma seu espaço.

Das cinzas da sociedade, aos poucos vão surgindo sobreviventes. Agora, você deve guiar esse grupo. Construa um lar para eles e proteja-os de bandidos, bárbaros e fanáticos, em uma realidade pós-calamidade sem classes sociais, sem fronteiras e sem leis.

Principais recursos:

CONSTRUA SUA FORTALEZA
Projete, construa e expanda seu assentamento desde um casebre de madeira até um colossal castelo de pedra. Com ferramentas 3D simples de usar, crie a cidadela perfeita, desde cavernas subterrâneas até complexos fortes de vários andares.

DEFENDA SUA COLÔNIA
Este mundo pós-calamidade é repleto de ameaças externas, por isso construa armadilhas e defesas impenetráveis para que seus colonos tenham alguma vantagem em combate. Pesquise, elabore e equipe armas e armaduras para enfrentar as incessantes hordas de inimigos.

PROTEJA SEUS ALDEÕES
As invasões não são o único problema dos colonizadores. Você precisa protegê-los para que não passem fome e não se exponham às intempéries. Estoque suprimentos e construa abrigos para mantê-los alimentados e aquecidos. Atenda às necessidades e vontades dos aldeões, caso contrário o estado emocional deles poderá mudar.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 64-bit
Processador: AMD or Intel, 3.3 GHz (AMD FX 8300, Intel i5 3000)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD/NVIDIA dedicated GPU, 2GB dedicated VRAM (Radeon RX 560, Geforce GTX 1050)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *