Download Emily Wants to Play Too v19.04.2018 + Crack



Descrição: Emily TambÈm Quer Brincar È superdivertido com sua nova gameplay de jogos de horror de sobrevivÍncia para fazer vocÍ molhar as calÁas. A nova vers„o È muito maior do que o jogo original e traz novos personagens, novos jogos, visuais melhores e muitos outros jeitos de fazer com que vocÍ n„o queira apagar a luz ao dormir!

S„o 19 horas de sexta-feira e vocÍ est· indo atÈ o destino da sua entrega. Sua prÛxima parada È uma espÈcie de instalaÁ„o para pesquisas criminais. O que vocÍ n„o sabia È que trÍs bonecas bastante estranhas foram levadas recentemente para serem preparadas e guardadas. Essas bonecas n„o s„o bonecas normais: elas possuem mente prÛpria. As bonecas tÍm seus prÛprios planos e est„o em busca de novos amigos. VocÍ est· ali apenas para entregar sanduÌches, mas elas n„o podem deixar testemunhas. Sua noite est· presta a ir de mal a pior. Essa ser· uma das noites mais esquisitas e assustadoras da sua vida. Explore o prÈdio, evite as bonecas e seus amigos e ache uma saÌda. Emily chegar· para se divertir antes que a noite termine porque Emily tambÈm quer brincar!


Requisitos mínimos

SO: Windows 7,8,10
Processador: i5 or AMD equivalent
Placa de vídeo: Nvidia GTX 770 or equivalent
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Placa de som: Yeah probably so
Outras observações: Add some awesome headphones and a dark room if you dare! 🙂

Requisitos recomendados

SO: Windows 10 64-bit
Processador: i7
Placa de vídeo: GTX 970 or higher
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *