Download Endzone – A World Apart v0.7.7705.26354 + Crack [PT-BR]



Descrição: Em 2021, um grupo de terroristas explodiram usinas de energia nuclear por todo o planeta e mergulharam o mundo no caos. Apenas alguns poucos conseguiram escapar em instalações subterrâneas chamadas “Refúgios”. 150 anos depois, a humanidade retorna à superfície — sob seu comando! Num ambiente extremamente hostil cheio de radiação com chuva contaminada e mudanças climáticas extremas, você terá que provar seu valor como líder.

Principais recursos:

  • Construa um assentamento na superfície hostil da terra com mais de 70 construções diferentes e cuide de seus homens, mulheres e crianças.
  • Colete e refine muitos recursos diferentes e administre sua economia construindo infraestruturas eficientes com ruas e depósitos.
  • Experiencie ambientes críveis e dinamicamente simulados! Cada célula de terra no jogo tem seus próprios valores de umidade e radiação.
  • Sobreviva num mundo cheio de ameaças constantes como terreno contaminado com radiação, secas, chuva tóxica, tempestades de areia e invasores.
  • Envie expedições para lugares esquecidos e tome decisões importantes que mudarão o destino de seu povo.
  • Experimente um assentamento vivo e cumpra missões secundárias para satisfazer as necessidades dos seus colonos.
  • Uma variedade de cenários desafiadores com condições de vitória específicas e uma história única que testará suas habilidades de sobrevivência.

O mundo como conhecíamos não existe mais. Construa um novo lar para os últimos humanos sobreviventes da Terra! Dê a eles abrigo e uma casa. Atenda às suas necessidades básicas com suprimentos constantes de água e comida, eduque-os, assegure a sobrevivência deles e ajude-os a continuarem motivados com mais de 50 construções diferentes.

Como líder do assentamento, coordene e delegue diferentes profissões e tarefas. Deixe seu povo coletar e refinar muitos recursos diferentes e administre sua economia construindo infraestruturas eficientes com ruas, depósitos e mercados.

Cada célula de terra no jogo apresenta umidade e radiação simuladas dinamicamente. Veja nuvens de chuva irrigarem o solo ou prepare-se para lutas constantes contra chuvas contaminadas que trazem uma radiação devastadora para suas terras.

O clima mudou! Prepare-se para secas recorrentes e agonizantes e planeje com antecedência, estocando comida e água. Cada ciclo é um novo desafio! Resista a tempestades de areia incontroláveis enquanto elas destroem construções e trazem radiação mortal.

O perigo invisível da radiação ainda assombra a superfície com chuvas contaminadas. Proteja seu povo da doença da radiação com equipamentos especiais. Limpe a água com filtros de carvão ativado, construa coberturas em seus campos e cave o chão como o último recurso para remover a radiação de sua terra.

O mundo está caótico, mas alguns fragmentos das coisas feitas pelo homem ainda existem. Envie expedições para ruínas e lugares há muito esquecidos e tome decisões importantes que mudarão o destino de seu povo.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64-Bit
Processador: I5-2500K, 4-Cores @3.30 GHz or equivalent AMD-Hardware
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 760
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
Outras observações: Supported: Monitors with 16:10 and wider aspect ratios (NOTE: 5:4 and 4:3 aspect ratios are not supported)


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *