Download The Battle of Polytopia v2.0.32.4258 + Crack [PT-BR]



Descrição: Bem-vindos a Battle of Polytopia, um jogo de estratégia único baseado em turnos que envolve terras estranhas e tribos carismáticas, tecnologias inteligentes e magia cativante onde o objetivo final é dominar o mundo, claro!

Cena: apresentamos o Quadrado, o bizarro planeta natal dos Polytopianos, uma massa de terra plana em forma de quadrado sem rumo no espaço de uma dimensão alternativa. Um povo relativamente simples e curioso com propensão para lutar, os Polytopianos são 15 tribos individuais espalhadas pelo Quadrado, cada uma com suas próprias características, motivações, pontos fortes e fraquezas. Como jogador, você assumirá o papel do governante de uma dessas tribos na tentativa de construir sua civilização em uma competição com as outras tribos.

Será você o líder dos Xin-Xi, tradicionalistas reservados, porém aventureiros desconfiados de mudanças ou estranhos? Talvez os Hoodrick, que adoram o tiro com arco, a natureza, cogumelos e são famosos por seus produtos assados? Ou então os Bardur, cujo local preferido é a taverna onde os Ullefurgh bebem sua bebida preferida, uma agradável mistura de carumas, água quente e gordura de coelho. Delicioso!!

Mas cuidado com os Vengir, guerreiros de tonalidade roxa montados em porcos-rinocerontes que, entre uma pilhagem e outra, gostam de afiar suas espadas e passar as férias no Cemitério de Kithkga. Você não vai querer pisar no calo deles!


Requisitos mínimos

SO: Windows XP SP2 or later
Processador: Dual Core 2.0 Ghz
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: 128mb Video Memory
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 160 MB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: Dual Core 3.0 Ghz
Memória: 2000 MB de RAM
Placa de vídeo: 256mb Video Memory
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 160 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “SiMPLEX/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *