Ads Top

Download Mists of Noyah v0.0.6 + Crack [PT-BR]



Descrição: Em Mists of Noyah, você começa em um forte abandonado, que foi atacado e destruído pela corrupção, e terá que explorar o mundo, para encontrar os habitantes que conseguiram escapar do ataque, para reconstruir o forte e voltar pra guerra!

Durante o dia você terá que coletar recursos como madeira, ferro, ouro, minérios especiais, plantas, comidas, e procurar habitantes perdidos do antigo forte!
 
Durante a noite você terá que construir portões de defesa, se reagrupar com os habitantes encontrados e se proteger. Toda lua cheia, os demônios atacam pesado seu forte, e ficam mais fortes a cada ataque, se você perder o forte e não conseguir recuperá-lo a tempo, você PERDE O JOGO!

Principais recursos:

Forge e encante seus equipamentos e acessórios, crie poções, plante, cozinhe, distribua talentos, desbloqueie spells e skills.

Você começa em um forte abandonado, precisa o mais rápido possível achar todos os antigos moradores que fugiram durante o ataque da corrupção. Dentre eles, soldados, arqueiros, engenheiros, mecânicos, alquimistas, comerciantes e muito mais.

As facções são monstros mais inteligentes, que constroem bases para ficar cada vez mais fortes. Você terá que destruir essas bases antes que eles consigam criar um exército para atacar seu forte!


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7+
Processador: 2.0 Ghz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 128mb Video Memory, capable of Shader Model 2.0+
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7+
Processador: Dual Core 3.0 Ghz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 256mb Video Memory, capable of Shader Model 2.0+
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.