Download Transport Fever 2 v29596 + Crack











Descrição: O gênero clássico de simulação de transporte tem um novo padrão ouro com o Transport Fever 2. Descubra um mundo totalmente novo navegando pelas rotas de transporte por terra, água e ar. Que o progresso e a prosperidade encontrem seu caminho!





Forneça ao mundo a infraestrutura de transporte de que ele precisa e faça fortuna com serviços de transporte feitos sob medida. Observe seus trens rodando sobre trilhos, seus ônibus e caminhões trovejando ao longo das estradas, seus navios navegando pela água e seus aviões voando pelos céus. Leve as pessoas no caminho para o trabalho ou o lazer e seja a razão pela qual as cidades crescem e prosperam. Entregue matérias-primas e bens para impulsionar a economia. Experimente os maiores desafios logísticos de 1850 até os dias atuais e construa um império de transporte incomparável em qualquer outro lugar do globo! 
 
O jogo grátis oferece uma grande variedade de possibilidades criativas, enquanto o modo de campanha reescreve a história do transporte em três continentes. Transport Fever 2 oferece uma escolha de mais de 200 veículos da Europa, América e Ásia, modelados em detalhes extremos; e com o editor de mapas do jogo, você pode recriar paisagens de três zonas climáticas diferentes. Finalmente, o simulador realista de transporte e economia, junto com o suporte abrangente de modding, completam a experiência de jogo.




Requisitos mínimos



Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7, 8 or 10 (64-bit)
Processador: Intel i5-2300 or AMD FX-6300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 or AMD Radeon HD 7850, 2 GB VRAM




Requisitos recomendados



Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7, 8 or 10 (64-bit)
Processador: Intel i7-4770k or AMD Ryzen 5 1600
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 or AMD Radeon RX 580, 4 GB VRAM







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *