Download Car Trader Simulator + Crack [PT-BR]











Descrição: Você sabe como lucrar com a troca de carros e ao mesmo tempo manter uma boa reputação? Car Trader Simulator permite que você desempenhe o papel de um revendedor de automóveis americano. Seu objetivo é ficar rico. Como você faz isso depende inteiramente de você.





Você pode escolher um dos 3 níveis de dificuldade do jogo. Os fáceis e médios são a melhor escolha para quem começa sua aventura com jogos deste tipo e prefere uma jogabilidade pacífica enquanto desfruta do enredo e da campanha, e o nível mais alto foi projetado para veteranos de simuladores econômicos, o que significa que até mesmo uma simples missão durante a aventura pode acabar sendo bastante exigente. Este último se distingue por uma total falta de dicas durante sua sessão de jogo, o que deixa o jogador a depender somente de seu instinto e experiência.




Requisitos mínimos



SO: Windows® 7/8/10
Processador: Core i3 3.1 GHz or AMD Phenom II X3 2.8 GHz
Memória: 4 GB de RAM




Requisitos recomendados



SO: Windows® 10
Processador: Core i5-2300 / AMD Athlon X4 760K or better
Memória: 8 GB de RAM







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *