Hearts of Iron IV: Waking the Tiger v1.5.4 + Crack [PT-BR]














Descrição: A vitória está ao alcance de seus dedos! Sua habilidade de liderar sua nação é sua arma suprema, o jogo de estratégia Hearts of Iron IV permite que você comande qualquer nação na Segunda Guerra Mundial, o conflito mais intenso da história do mundo.





Do coração da batalha ao centro de comando, você levará sua nação à glória, por meio de guerra, negociações e invasões. Você tem o poder de mudar o balanço da Segunda Guerra Mundial. É hora de mostrar sua habilidade como o maior líder militar do mundo. A história se repetirá ou você mudará seu rumo? Você alterará o destino do mundo para atingir a vitória a qualquer custo?





Guerra totalmente estratégica:


A guerra não se vence apenas na terra, nos mares e no ar, mas também nos laboratórios, nas fábricas, nos salões de conferências, no comércio internacional e nas mentes dos homens e mulheres.





Simulação de guerra em tempo real:


Deixe os maiores comandantes da Segunda Guerra lutarem sua guerra com as ferramentas da época: tanques, aviões, navios e armas de destruição em massa recém-descobertas.





Assuma o controle de sua nação


: Escolha dentre os grandes poderes que buscam a vitória ou pequenas nações buscando sobrevivência.





Transforme o mundo em seu campo de batalha:


Experimente toda a Segunda Guerra em um mapa topográfico completo com estações, clima e terreno. Neve, lama e tempestades podem ser fortes aliados ou inimigos implacáveis.





Negocie ou imponha sua vontade:


Experimente as políticas avançadas e sistemas diplomáticos, forme facções, faça comércio com os recursos e aponte ministros para seu partido.





Combate intenso online:


Batalhe em modo multijogador tanto de forma cooperativa quanto competitiva para até 32 jogadores. Com ainda multijogador entre plataformas.





Dê um diferencial único a sua nação:


Experimente o sistema tecnológico flexível no qual todos os grandes poderes tem sua identidade única. Desenvolva tanques e aviões com detalhes históricos com pesquisa e experiência militar.





Anos antes da Europa ir à guerra, as ambições imperiais do Japão tinham como alvo a dividida República Chinesa. Debilitada por uma paralisia política e séculos de desenvolvimento incerto, a China continua não sendo facilmente subjugada. Com enormes reservas de mão de obra e recursos, sem mencionar um território gigantesco, a República da China e seu aliado temporário, os comunistas sob Mao, são capazes de aguentar outro agressor. Afinal, já foram muitos.







Waking the Tiger é a mais nova expansão do celebrado jogo de estratégia da Segunda Guerra Mundial da Paradox Development Studio, Hearts of Iron IV. Essa expansão adiciona novas opções de jogabilidade para todos os jogadores e possui um foco especial no fronte asiático da mais mortal guerra da história humana.





Requisitos mínimos





OS: Windows 7 64-bit or newer


Processador: Intel Core 2 Quad Q9400 @ 2.66 GHz / AMD Athlon II X4 650 @ 3.20 GHz


Memória:  4 GB de RAM


Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5850 or NVIDIA GeForce GTX470 with 1GB VRAM


DirectX: Versão 9.0c


Espaço no disco rígido: 2 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados





OS: Windows 7 64-bit or newer


Processador: Intel Core i5 750 @ 2.66 GHz / AMD Phenom II X4 955 @ 3.20 GHz


Memória: 4 GB de RAM


Placa de vídeo: ATI Radeon HD 6950 or NVIDIA GeForce GTX570 with 2GB VRAM


DirectX: Versão 9.0c




Espaço em disco: 2 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CODEX” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

  6. Update v1,5,2

  7. Update v1.5.3

  8. Update v1.5.4










Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *