Crusader Kings II Holy Fury v3.0.1.1
Descrição: A Idade das Trevas pode estar chegando ao fim, mas a Europa ainda está turbulenta. Pequenos senhores disputam reis assediados que lutam para assegurar o controle sobre seus reinos fragmentados. O papa pede uma cruzada para proteger os cristãos na Terra Santa, mesmo quando ele se recusa a abandonar o controle sobre a investidura dos bispos - e suas riquezas. Agora é a hora da grandeza. Expanda o seu domínio e garanta o futuro da sua dinastia. Encha seus cofres, nomeie vassalos, elimine traidores e hereges, introduza leis e interaja com centenas de nobres, cada um com sua própria agenda.
Um bom senhor sempre precisará de amigos para apoiá-lo. Mas cuidado, pois os vassalos leais podem rapidamente transformar-se em rivais amargos, e alguns podem não ser tão confiáveis quanto parecem ... Esteja pronto e aumente seu prestígio até que o mundo sussurre seu nome com admiração. Você tem o que é preciso para se tornar um Rei Cruzado?
Crusader Kings II explora um dos períodos definidores da história do mundo em uma experiência elaborada pelos mestres da Grande Estratégia. A Europa medieval ganha vida neste jogo épico de cavaleiros, esquemas e tronos ...
Requisitos mínimos
OS: Windows 7
Processador: Intel® Pentium® IV 2.4 GHz ou AMD 3500+
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce 8800 ou ATI Radeon® X1900, memória gráfica de 512mb necessária.
DirectX: 9.0c
Espaço no disco rígido: 2 GB
Como instalar?
- Faça o download do jogo.
- Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
- Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
- Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CODEX” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
- Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
Nenhum comentário: