Download Lethal Company v45 – Build 12922815 + Online

   
Descrição: Você é um trabalhador contratado pela Empresa. Seu trabalho é coletar sucata de luas abandonadas e industrializadas para atingir a cota de lucro da Empresa. Você pode usar o dinheiro que ganha para viajar para luas novas com maiores riscos e recompensas – ou pode comprar ternos e decorações elegantes para seu navio. Experimente a natureza, examinando qualquer criatura que encontrar para adicioná-la ao seu bestiário. Explore o maravilhoso ar livre e vasculhe seus pontos fracos abandonados, de aço e concreto. Apenas nunca perca a cota.
 
Esses perigos atacam os vulneráveis e solitários, e a proteção da sua tripulação pode ser sua única esperança. Você pode guiar seus tripulantes de seu navio, usando o radar para chamar armadilhas e usando o terminal do navio para acessar portas trancadas remotamente – ou vocês podem entrar todos juntos. A loja da Companhia possui muitas ferramentas úteis para o trabalho, incluindo luzes, pás, walkie talkies, granadas de efeito moral ou caixas de som.
 
As coisas ficam perigosas à noite. Comunique-se com seus tripulantes para levar todos os objetos de valor para o navio antes que as coisas fiquem muito perigosas e tente não deixar ninguém para trás.
 
Requisitos mínimos
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10

Processador: Intel Core i5-7400 CPU @ 3.00GHz ; Shader Model 5

Placa de vídeo: NVIDIA GForce GTX 1050

DirectX: Versão 11

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

 
Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. Senha: “M4CKD0GE”
 
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *