Download Aefen Fall + Crack











Descrição: Aefen Fall é um jogo de fantasia de parkour em primeira pessoa feito por estudantes. O jogador encarna Abadel, um alquimista procurado em um Dieselpunk de Londres do início do século 20. A cidade, colocada em quarentena pelo governo, tenta prender e matar os alquimistas. Nosso herói então decide escalar os telhados usando seus poderes para colocar círculos de transmutações na cidade com um objetivo: projetar a pedra alquímica mais poderosa.





Principais recursos:




Escolha seu caminho pelos telhados da cidade entre centenas de possibilidades usando suas habilidades de parkour: escalar, deslizar, balançar de barra em barra, correr em paredes e outras possibilidades de parkour. O universo Dieselpunk está apenas esperando para ser descoberto. Você será capaz de alcançar a torre mais alta da cidade?




Além de suas capacidades de parkour, você recuperará poderes alquímicos que lhe permitirão moldar seu ambiente, dando-lhe ainda mais possibilidades de movimento. Encontre os caminhos disponíveis com um estalar de dedos, gere plataformas no ar reunindo os objetos ao seu redor ou cristalize tudo o que se move à sua frente … Seus poderes, sua liberdade de ação.






Você se move de telhado em telhado em uma cidade que quer se livrar da alquimia. Os guardiões, os robôs protetores da cidade, irão caçá-lo. Esteja pronto para dar o grande salto para evitá-los, porque você ficará sem fôlego antes que eles o façam.








Requisitos mínimos



Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7, 8, 10 – 64bits
Processador: Intel Core i7-7700
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível




Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Codex” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *