Download Idol Manager + Crack [PT-BR]












Descrição: Você assume o papel de gerente de uma pequena (mas em expansão!) agência de talentos. Conforme você educa e treina a mais nova geração de jovens estrelas pop, você terá que decidir quem contratar e quem demitir, ou quem promover quando as coisas estiverem andando bem e quem repreender quando surgirem contratempos. A vida pessoal das jovens celebridades fará parte de seu negócio, e a vida de uma estrela pop nem sempre é feliz. As conquistas pessoais mais marcantes dessas garotas poderão se transformar nas suas propagandas de maiores sucessos, mas seus colapsos emocionais relações públicas desastrosas poderão resultar na falência da sua empresa.

Principais recursos:

  • Decida como lidar com crises como fofocas, vandalismo, assediadores, ou ameaças à sua agência e às pop idols que você gerencia.
  • Administre os relacionamentos entre as diferentes idols de seu grupo lidando com panelinhas, disputas internas e bullying.
  • Expanda sua base de fãs usando táticas variadas e atraindo uma ampla diversidade de perfis demográficos.
  • Produza singles, realize shows, organize imensos eventos de TV e turnês internacionais para tirar proveito da popularidade de seu grupo e aumentar sua receita.
  • Desenvolva o edifício da sua agência. Comece com escritórios simples e salas de dança para produzir conteúdo ou treinar suas idols, e termine com sua própria cafeteria e teatro para criar fontes estáveis de receita. Contrate e treine funcionários para que ajudem com questões de logística e para manter sua agência operando sem problemas.
  • Descubra histórias secundárias – cadeias de evento e segmentos de romance visual, muitas das quais são ativadas de acordo com seu estilo de jogo. Cada história secundária pode se desenrolar de diversas formas com base em suas decisões, frequentemente gerando sérias consequências à sua experiência de jogo.



Requisitos mínimos

SO: Windows XP SP3
Processador: 2GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Integrated video, 1 GB shared memory
DirectX: Versão 9.0
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 7+
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Dedicated video, 1 GB VRAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Outras observações: 1080p display


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *