Download GRIME + Crack [PT-BR]




Descrição: Um elemento incomum entra em colapso. O mundo estremece e se contrai. De repente, você é expelido e nasce.

À sua espera, há um mundo desconhecido e alienígena, mas de certa forma familiar. Você precisa sobreviver aos horrores à sua frente. Explore cenários surreais, absorva os diversos inimigos pelo caminho e faça eles provarem do próprio veneno enquanto você se torna mais do que jamais foi.

Em GRIME, você pode jogar como preferir, aprimorando apenas os traços que combinam melhor com o seu estilo. Você verá que há mais de uma maneira de destrinchar um adversário enquanto percorre uma série de ambientes sobrenaturais, conhece os habitantes e descobre a fonte da loucura deles.


Principais recursos:

• Surrealismo estarrecedor – descubra segredos misteriosos em cavernas gotejantes e desertos repletos de faces. Encontre personagens sobrenaturais em diferentes civilizações espalhadas por um mundo orgânico e interconectado — tudo renderizado num 3D assombroso. Encare inimigos que nascem da própria terra e devore cada parte deles.

• Combate visceral – apare os ataques dos inimigos para golpeá-los, esmague os oponentes do chão ou quando estiver no ar e absorva cada pedaço deles para ganhar força e enfrentar esse mundo vivo.

• Armas vivas – alterne de maneira ininterrupta as armas feitas de criaturas vivas, que se transformam durante o combate, de espadas rastejantes e chicotes com cem pés.

• Evolução exclusiva de habilidades – cace e absorva monstros para aprimorar suas habilidades e personalizar de verdade seu estilo de jogo.

• Encare chefões ameaçadores – enfrente criaturas dezenas de vezes maiores que você. Adapte-se às estratégias delas, aguente o ataque e devore os restos mortais para ganhar habilidades letais que afetam a forma como você luta e se movimenta.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: Intel i5 3470 or AMD equivelent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce 960 or AMD equivelent
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *