Download Penumbra Overture + Crack [PT-BR]





Descrição: Penumbra: Overture é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa, enfatizando a sobrevivência e a resolução de problemas em vez de violência e sangue sem sentido.

Jogado de uma perspectiva de primeira pessoa e movido por um motor 3D que utiliza tecnologia de ponta, Penumbra é um avanço substancial do gênero. O sistema de física único permite a verdadeira interação ambiental de uma forma não possível em outros jogos. O jogador pode abrir gavetas, puxar alavancas, pegar objetos e agora manipular esses objetos no espaço 3D – tudo usando movimentos naturais do mouse, criando um mundo de jogo altamente interativo e envolvente.

Penumbra colocará os jogadores em estado de alerta como nunca antes, enquanto eles exploram ambientes sinistros e misteriosos, o desconhecido esperando por eles em cada esquina. O mundo é detalhado tanto em termos de fidelidade gráfica quanto de caráter narrativo – Penumbra é uma experiência horrível que prenderá os jogadores desde suas emoções iniciais até seu desenlace arrepiante.

Principais recursos:

Ambientes detalhados e atmosféricos.
Sistema de interação de última geração.
Uma mistura emocionante de quebra-cabeças e ação.
Segredos obscuros a serem descobertos.


Requisitos mínimos

OS: XP/Vista
Processor: 1.0 Ghz
Memory: 256MB(XP)
Graphics: Radeon 8500 / Geforce 3(MX4 Not supported)
Hard Drive: 800MB Free Space
Sound: Soundblaster compatible


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *