Ads Top

Download Krush Kill 'N Destroy Xtreme + Crack



Descrição: Ahh, a vida pós-exército nuclear onde você encontra mutantes de aparência estranha e os mata. Bem-vindo ao Inferno, soldado, e cuidado com a poeira radioativa. Junte-se a um dos dois grupos que lutam com dentes, garras, tentáculos e qualquer outro apêndice pela sobrevivência: os sobreviventes, uma comunidade militar que sobreviveu em bunkers subterrâneos, e os evoluídos, habitantes mutantes da superfície que acreditam que o apocalipse de fogo foi causado por deuses furiosos que puniram a humanidade por descobrir avanços tecnológicos proibidos e por seu governo político perdulário.

Krush, Kill ‘n’ Destroy Xtreme é um jogo de estratégia em tempo real onde o óleo se torna o principal recurso de que você precisa para ganhar o dinheiro para fazer o flash e construir edifícios e unidades de trem. Atualize seus edifícios com uma variedade impressionante de opções enquanto suas unidades ganham experiência e novas habilidades que as tornam mais eficazes no campo de batalha.


Requisitos mínimos

SO: Windows XP / Vista / 7
Processador: 1.8 GHz
Memória: 512 MB de RAM
Placa de vídeo: 3D graphics card compatible with DirectX 7 (compatible with DirectX 9 recommended)
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.