Download Forza Horizon 3 Bypass + DLCs + Crack [PT-BR]



Descrição: Você está no comando do Festival Horizon. Personalize tudo, contrate e demita seus amigos e explore a Austrália em mais de 350 dos melhores carros do mundo. Torne seu Horizon a celebração suprema de carros, música e liberdade nas estradas. Como chegar lá? Isso é com você.

Cruze vastos desertos e desfiladeiros pedregosos indo do Outback até as florestas, passando pelas praias e arranha-céus da costa dourada da Austrália.


Principais recursos:

ESCOLHA ENTRE 350 DOS MELHORES CARROS DO MUNDO
Cada carro foi recriado com os detalhes do ForzaVista™, incluindo a visão no cockpit, luzes e limpadores de para-brisa funcionais e os novos tipos de pneus que darão uma sensação de pilotagem jamais vista antes no Forza.

DESCUBRA NOVAS FORMAS DE PILOTAGEM
Saltos em locais de perigo, Comboios e Áreas de Drift são apenas alguns dos novos desafios emocionantes que o aguardam. Você também será a estrela em Eventos de Exibição espetaculares que o colocarão contra uma frota de lanchas e até um zepelim gigante!

CONTRATE E DEMITA OS AMIGOS
Você é o Chefe. Contrate os Drivatars dos seus amigos para ajudar a conquistar fãs e expandir seu festival, e forme Comboios para explorar com eles o mundo quando você não estiver online. Se não estiverem conquistando fãs, demita-os!

PERSONALIZE TUDO
O Projeto Horizon é sua ferramenta para modificar todos os aspectos dos eventos de corrida, os campeonatos e os desafios na Lista de Metas, e você pode imediatamente desafiar os amigos a superar você no seu próprio jogo. Escolha seu personagem piloto, crie pinturas e placas personalizadas, acrescente carrocerias novas, troque até mesmo o som da buzina no seu carro.

COMECE UMA AVENTURA DE PILOTAGEM ONLINE
A Cooperação entre 4 jogadores online permite pela primeira vez que você e seus amigos vivenciem juntos a variedade, a competição e as recompensas de uma campanha Horizon.

PARTICIPE DOS LEILÕES
Encontre os carros mais raros e os trabalhos artísticos mais incríveis feitos pelos talentosos criadores da Comunidade Forza.


Requisitos mínimos

OS: Xbox One, Windows 10 versão 14393.102 ou posterior
Processador: i3-4170 @ 3.7Ghz
Memória: 8 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GT 740 | AMD R7 250x 2GB
DirectX: API DirectX 12, Recurso de Hardware Nível 11
Espaço no disco rígido: 50 GB?

Requisitos recomendados

OS: Xbox One, Windows 10 versão 14393.102 ou posterior
Processador: i7 3820 3.6GHz
Memória: 12 GB
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970 or NVIDIA GTX 1060 | AMD R9 290X or AMD RX 480 4GB
DirectX: API DirectX 12, Recurso de Hardware Nível 11
Espaço no disco rígido: 50 GB?


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




    Downloads
    Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *