Download Dirt Rally v1.23 + Crack [PT-BR]


Descrição: DiRT Rally é o mais autêntico e emocionante jogo de rally — são 130.000.000+ km testados pela comunidade DiRT. Ele captura com perfeição a ansiedade de correr no limite, aventurando-se por estradas perigosas em velocidades radicais, sabendo que uma batida pode prejudicar seu cronômetro de estágio.
Cada estágio testa você de forma diferente, já que você corre no limite de controle sobre neve, gelo, asfalto e terra, enfrentando vários tipos de climas. Sua dedicada equipe de rally tentará manter você competitivo enquanto o carro sofre atrito e os estágios se combinam, e cada rally se torna um teste maratona de concentração e habilidade.
O DiRT Rally também inclui conteúdo oficialmente licenciado do World Rallycross, que permite que você experimente as emoções de alta velocidade de tirar o fôlego de alguns dos carros off-road mais rápidos do mundo conforme comercializa tintas com outros pilotos em alguns dos circuitos mais amados, em corridas de um jogador ou multijogador em alta intensidade.

Principais recursos:

• CARROS DE RALLY ICÔNICOS – DiRT Rally se vangloria de ter 40 dos mais icônicos e relevantes carros do passado até os dias de hoje, representando os carros que os jogadores querem, e aqueles que fazem mais sentido para as superfícies em que eles correm.
• SEIS RALLIES GIGANTES COM MAIS DE 70 ESTÁGIOS – Vá para os caminhos enlameados de Gales, para as trilhas de terra da Grécia e para o asfalto congelado de Monte Carlo. Enfrente o lendário Hillclimb do Pikes Peak, as emoções da neve da Suécia, e o épico cenário da Finlândia.
• CONTEÚDO OFICIAL DO FIA WORLD RALLYCROSS – Corra nas pistas Lyndden Hill, Holjes e Hell em seis dos carros off-road mais rápidos e enfrente seus amigos em uma corrida multijogador de alta intensidade, para-choque com para-choque.
• EVENTOS PERSONALIZADOS DE RALLY: Qualquer carro, qualquer pista – configure e dispute em eventos de jogador único ou multijogador.
• CAMPEONATOS DE RALLY: Comece no último degrau da escada do rally e dispute numa sucessão de eventos, ganhando pontos e dinheiro no rumo à sua promoção. Dirija habilidosamente e gerencie as datas de reparo, trabalhando no caminho à divisão superior e ganhando as recompensas mais lucrativas.
• ATUALIZAÇÕES, REPAROS, AJUSTES E TUNING – O DiRT Rally oferece profundidade em áreas além da direção – elementos como reparos, atualizações, e ajustes e tunagem acrescentam uma dimensão rica e estratégica a sua experiência de rally.
• DIREÇÃO DE MODELO DESAFIADORA E FIRME – Codemasters reconstruiu por completo a simulação física do DIRT Rally para capturar com precisão como é correr por superfícies diferentes e criou novíssimos modelos para diferencial, suspensão, mapeamento de motor e modelagem turbo.
• GESTÃO DE EQUIPE – Contrate e demita os membros de sua equipe, cada um com habilidades diferentes, melhorando tempos de reparo para diferentes peças do carro. Ensine novas habilidades conforme eles ganharem experiência e trabalhem juntos como uma equipe para melhorar seu desempenho em eventos.
• SUPORTE À LIGA DO JOGADOR – Reúna-se com amigos e corra em sua própria liga de corrida. Junte-se ou crie ligas ilimitadas e corra nelas como e quando quiser.
• DESAFIOS ONLINE DIÁRIOS, SEMANAIS E MENSAIS – É você contra toda a comunidade do DiRT em uma série de desafios de um dia, uma semana ou um mês para ganhar créditos do jogo e melhorar seu carro e equipe.


Requisitos mínimos

SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
Processador: AMD FX Series or Intel Core i3 Series
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD HD5450 or Nvidia GT430 or Intel HD4000 with 1GB of VRAM (DirectX 11 graphics card required)
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible soundcard
Outras observações: Supported Graphics Cards: AMD HD5000 Series, HD6000 Series, HD7000 Series, R7 Series, R9 Series Nvidia GTX400 Series, GTX500 Series, GTX600 Series, GTX700 Series, GTX900 Series Intel HD4000 Series, HD5000 Series

Requisitos recomendados

SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
Processador: AMD FX-8150 or Intel Core i5 4670K
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD R9 290 or Nvidia GTX780
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível
Placa de som: Direct X compatible soundcard
Outras observações: Supported Graphics Cards: AMD HD5000 Series, HD6000 Series, HD7000 Series, R7 Series, R9 Series Nvidia GTX400 Series, GTX500 Series, GTX600 Series, GTX700 Series, GTX900 Series Intel HD4000 Series, HD5000 Series, HD6000 Series


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Reloaded/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




    Downloads
    Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *