Ads Top

Download Assassin's Creed: Director's Cut Edition + Crack



Descrição: Assassin's Creed ™ é o jogo de última geração desenvolvido pela Ubisoft Montreal que redefine o gênero de ação. Enquanto outros jogos afirmam ser de próxima geração com gráficos e física impressionantes, Assassin's Creed mescla tecnologia, design de jogo, tema e emoções em um mundo onde você instiga o caos e se torna um vulnerável, mas poderoso, agente de mudança.
A configuração é 1191 AD. A Terceira Cruzada está destruindo a Terra Santa. Você, Altair, pretende parar as hostilidades suprimindo ambos os lados do conflito.
Você é um assassino, um guerreiro envolto em segredo e temido por sua crueldade. Suas ações podem lançar o seu ambiente imediato no caos, e sua existência moldará os eventos durante este momento crucial da história.


Requisitos mínimos

Supported OS:Windows® XP/Windows Vista® (only)
Processor:Dual core processor 2.6 GHz Intel® Pentium® D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+ (Intel Core® 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better recommended)
System Memory:Windows XP: 1 GB RAM / Windows Vista: 2 GB RAM
Video Card:256 MB DirectX® 10.0-compliant video card or DirectX 9.0-compliant card with Shader Model 3.0 or higher (*see supported list)
Sound Card:DirectX 9.0 or 10.0-compliant sound card (5.1 sound card recommended)
DirectX Version:Direct X 9.0 (Windows XP) or 10.0 (Windows Vista) libraries
Hard Disk:8 GB available hard disk space
Supported Peripherals:Keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360® Controller for Windows recommended)


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.