Download L.A Noire Complete Edition + Crack [PT-BR]



Descrição: Utilizando uma tecnologia de animação inovadora para capturar as nuances da performance facial de cada ator com um detalhamento espantoso, L.A. Noire é um suspense violento que mistura ação de tirar o fôlego e trabalho de detetive, proporcionando uma experiência interativa sem precedentes. Procure pistas, persiga suspeitos e interrogue testemunhas na luta para encontrar a verdade em uma cidade onde todos têm algo a esconder.

Em meio ao boom do pós-guerra na era de ouro de Hollywood, Cole Phelps é um detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles que acabou entrando de cabeça em uma cidade sufocada pelo seu próprio sucesso. A corrupção corre à solta, o tráfico de drogas está explodindo e as taxas de homicídio nunca estiveram tão altas. Em sua batalha para subir de posição e fazer o que é certo, Phelps deve descobrir a verdade por trás de uma série de incêndios criminosos, conspirações, extorsões e assassinatos brutais, lutando contra o submundo de L.A. e até mesmo contra os membros de seu próprio departamento, para descobrir um segredo que poderá revirar toda a cidade e mostrar o seu núcleo podre.

Esta edição completa de L.A. Noire inclui o jogo original na íntegra e todo o conteúdo para baixar lançado anteriormente, incluindo o caso de incêndio “”Nicholson Electroplating””, o caso de narcóticos “”Reefer Madness””, o caso de tráfego “”The Consul’s Car””, o caso de narcóticos “”The Naked City”” e o caso de tráfego “”A Slip of the Tongue””.


Requisitos mínimos

OS: Windows 7 64-Bit Service Pack 1
Processor: Intel CPUs – Dual Core 2.2 GHz to Quad Core 3.2GHz; AMD CPUS – Dual Core 2.4Ghz to Quad Core 3.2Ghz
Memory: 2GB to 8GB
Hard Drive: 16GB Available
Graphics: NVIDIA GeForce 8600 GT 512MB to NVIDIA GeForce GTX 580 1536MB or Radeon HD3000 512MB to Radeon HD 6850 1024MB
Sound Card: 100% DirectX 9 compatible


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “PROPHET/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. IMPORTANTE: Veja esse video para evitar de instalar virus no seu computador por causa do instalador da tradução.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *