Download Far Cry 4 + Crack [PT-BR]



Descrição: Escondido nas alturas do Himalaia está Kyrat, um país mergulhado em tradições e na violência. Você é Ajay Ghale. Ao viajar para Kyrat para realizar o último desejo de sua mãe, você se depara com uma guerra civil que tenta derrubar o regime tirano do ditador Pagan Min. Explore e navegue por este vasto mundo aberto, onde o perigo e o inesperado aguardam em todo canto. Aqui, toda decisão é importante e cada segundo é uma história diferente. Bem-vindo a Kyrat.

Principais recursos:

JOGO COOPERATIVO REVOLUCIONÁRIO EM MUNDO ABERTO: Far Cry 4 permite que um segundo jogador entre e saia a qualquer momento, repaginando a experiência cooperativa no verdadeiro espírito de Far Cry para a nova geração. Agora, você poderá descobrir e explorar simultaneamente o mundo aberto de Kyrat.

MUNDO ABERTO MACIÇO: descubra o mais diversificado, até agora, mundo de Far Cry. Com terrenos que vão de florestas exuberantes aos picos nevados dos Himalaias, o mundo inteiro é vivo… e mortífero.

VIDA SELVAGEM NOVA E RICA: com leopardos, rinocerontes, águias negras e gambás ferozes, enquanto você embarca em sua caçada por recursos, saiba que algo pode estar à sua caça…
NOVAS MANEIRAS DE LOCOMOÇÃO: explore, do alto, o território inimigo, com o inédito girocóptero e, então, mergulhe de volta a terra, com seu traje planador. Suba nas costas de um elefante de seis toneladas e lance seu poder primitivo contra os inimigos.

ARMAS NOVAS E PODEROSAS: escolha a arma certa para cada tarefa, não importando o quão insana ou imprevisível ela possa ser. Com um arsenal diversificado, você estará preparado para qualquer coisa.


Requisitos mínimos

SO: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processador: 2.6 GHz Intel® Core™ i5-750 or 3.2 GHz AMD Phenom™ II X4 955
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD5850 (1 GB VRAM)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Outras observações: Windows-compatible keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

Requisitos recomendados

SO: Windows® 7 (SP1) / Windows® 8 / Windows® 8.1 / (64-bit only)
Processador: 2.5 GHz Intel® Core™ i5-2400S or 4.0 GHz AMD FX-8350 or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 or AMD Radeon R9 290X or better (2 GB VRAM)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX-compatible (5.1 surround sound recommended)
Outras observações: Supported video cards at the time of release: NVIDIA GeForce GTX 460 or better, GeForce GTX 700 series; AMD Radeon HD5850 or better, Radeon R9 series. Note: Laptop versions of these cards may work but are NOT officially supported.


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “RELOADED/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *