Download Vampire: The Masquerade – Coteries of New York Deluxe Edition v1.0.9 + Crack [PT-BR]



Descrição: Vampire: The Masquerade – Coteries of New York é uma experiência narrativa, ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade 5ª Edição. Ela apresenta a luta pelo poder entre duas facções vampíricas – a Camarilla e os Anarchs – banhada pelas luzes noturnas da Grande Maçã.

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York apresenta a luta pelo poder entre duas facções vampíricas: a tradicionalista Camarilla e os ferozmente independentes Anarchs, em meio aos marcos e às luzes noturnas da Grande Maçã. É uma experiência narrativa única e atmosférica para um jogador, ambientada no rico universo de Vampire: The Masquerade 5ª Edição.

Principais recursos:

  • Escolha um dentre três personagens predefinidos e jogue como Ventrue, Toreador ou Brujah
  • Cada personagem jogável oferece um conjunto de poderes (Disciplinas), diferentes abordagens éticas para certas questões e linhas de diálogo únicas
  • Missões focadas nos personagens permitem que você conheça quatro personagens não jogáveis: um feiticeiro Tremere, um detetive Nosferatu, uma Gangrel de lealdades em conflito e uma personalidade da internet, Malkavian, com seus próprios interesses. Com suas mentes e corações, até dois deles te ajudarão na final
  • Dependendo da sua escolha de Clã, você será capaz de enxergar os eventos a partir de uma perspectiva distinta. É preciso jogar o jogo mais de uma vez para ver tudo o que ele tem a oferecer!
  • Caminhos diferentes levando à grande final que o deixará surpreso e ansioso por mais
  • Adequado para ambos veteranos em Vampire: The Masquerade e os fãs de jogos maduros, guiados por narrativa, novatos no cenário


O jogo faz justiça aos temas maduros do Mundo das Trevas e tira vantagem da excelente atmosfera do material de origem.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 SP1
Processador: Dual Core 3 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: ​1 GB VRAM OpenGL 2.1+
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Razor1911/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *