Download It Takes Two + Crack [PT-BR]



Descrição: Embarque na jornada mais louca da sua vida em It Takes Two, uma aventura de plataforma inovadora criada especificamente para o modo cooperativo. Convide seus amigos gratuitamente com um passe de amigo* para enfrentar uma variedade de desafios divertidos e perturbadores juntos. Você joga como um casal rival, Cody e May, dois humanos que foram magicamente transformados em bonecos. Presos em um mundo de fantasia onde o imprevisível  sempre  espreita, eles devem trabalhar juntos para salvar seu relacionamento conturbado. 

Principais recursos:

  • Perfeição cooperativa — Convide um amigo ou amiga para se juntar de graça com Remote Play Together** e viva uma aventura emocionante criada especificamente para duas pessoas. Escolha entre jogar localmente ou online com tela dividida e encare desafios que estão sempre mudando e só podem ser vencidos com cooperação.
  • Jogabilidade inovadora — De aspiradores de pó fora de controle a gurus do amor charmosos, você nunca sabe o que enfrentará a seguir. Repleto de desafios que revolucionam o gênero e novas habilidades de personagem para dominar em todos os níveis, experimente uma união metafórica entre jogabilidade e enredo que testa os limites das narrativas interativas.
  • Um conto universal sobre relacionamentos — Descubra uma história comovente e sincera sobre os desafios de se conviver bem. Ajude Cody e May a aprender a superar suas diferenças. Conheça um elenco diversificado de personagens estranhos e cativantes. Unam forças e saiam em uma aventura que vocês aproveitarão… juntos!


SOBRE A HAZELIGHT
Hazelight é um premiado estúdio independente de desenvolvimento de jogos com sede em Estocolmo, Suécia. Fundada em 2014 por Josef Fares (diretor de cinema e criador do premiado jogo Brothers: A Tale of Two Sons), a Hazelight sempre busca testar os limites criativos do que é possível nos jogos. Em 2018, a Hazelight lançou o A Way Out — vencedor do BAFTA e primeira aventura em terceira pessoa exclusivamente cooperativa — como parte do programa EA Originals.

SOBRE O EA ORIGINALS
O EA Originals ajuda a destacar alguns dos estúdios de jogos mais apaixonados, independentes e talentosos do mundo todo. Descubra experiências de jogo inovadoras e inesquecíveis de desenvolvedores de jogos altamente criativos que adoram encantar e inspirar.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1 64-bit or Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i3-2100T or AMD FX 6100
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 or AMD R7 260x
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1 64-bit or Windows 10 64-bit
Processador: Intel Core i5 3570K or AMD Ryzen 3 1300x
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 980 or AMD R9 290X
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Codex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *