Download Homefront + Crack [PT-BR]



Descrição: O ano é 2027. O mundo como o conhecemos está se desintegrando após quinze anos de colapso econômico e conflito global generalizado sobre a redução dos recursos naturais.
Uma América outrora orgulhosa caiu, sua infraestrutura destruída e militar em desordem. Fracassado por um devastador ataque EMP, os EUA são impotentes para resistir à ocupação cada vez maior de uma selvagem República da Grande Coréia com armas nucleares.
Abandonado por seus ex-aliados, os Estados Unidos são uma paisagem desolada de cidades muradas e subúrbios abandonados. Este é um estado policial onde estádios de escolas de segundo grau se tornaram centros de detenção e shoppings abrigam veículos blindados de ataque. Um povo antes livre agora é prisioneiro … ou colaborador … ou revolucionário.
Junte-se à Resistência, fique unido e lute pela liberdade contra uma força militar esmagadora na emocionante campanha para um jogador de Homefront escrita por John Milius (Apocalypse Now, Red Dawn). Fique ao lado de um elenco de personagens memoráveis ​​enquanto uma trama emocional se desenrola neste mundo terrivelmente plausível em um futuro próximo. Experimente a ação de tiro em primeira pessoa visceral e cinematográfica enquanto você luta em seu caminho através dos EUA Ocupados usando táticas de guerrilha e comanda veículos militares e tecnologia avançada de drones para derrotar o inimigo.
O multijogador traz uma guerra épica para a arena online enquanto infantaria, tanques, helicópteros de ataque e drones de combate batalham em enormes campos de batalha abertos. Um rico conjunto de recursos que oferece camadas de profundidade tática combinadas com uma inovação revolucionária no espaço multijogador estabelecerá uma nova referência na guerra online.


Requisitos mínimos

OS: Windows XP, Windows Vista or Windows 7
Processor: Intel Pentium Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon X2 2.8GHz
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Shader Model 3.0 graphics card with 256MB of memory, NVIDIA GeForce 7900GS or ATI Radeon 1900XT
Hard Drive: 10GB of free hard drive space


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Skidrow/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. IMPORTANTE: Veja esse video para evitar de instalar virus no seu computador por causa do instalador da tradução.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *