Download Corpse Party: Sweet Sachiko’s Hysteric Birthday Bash + Crack



Descrição: Sachiko Shinozaki, tragicamente assassinada aos 7 anos; uma menina tão doce, levada embora em uma idade tão jovem e tenra! Claro, ela pode ter reagido tornando-se um espírito sanguinário e vingativo responsável pela morte de inúmeras outras crianças, bem como por seus apagamentos da história, mas todos sabem que, no fundo do coração, ela é apenas uma pequena inocente de 7 anos. -antigo … certo?

Bem não. Porque você vê, hoje é o aniversário dela! Ela vai fazer … 7 anos de novo, naturalmente. Mas, para comemorar, ela decidiu conceder a todas as suas vítimas 24 horas de anistia de seu sofrimento, reunindo-as para uma … histérica? festa de aniversário. Haverá jogos de festa, entretenimento, aventura e, acima de tudo, romance!

Junte-se a Sachiko e ao amável elenco de almas malditas dos jogos Corpse Party anteriores – junto com alguns rostos novos – enquanto eles pegam o próprio conceito de gênero e o jogam de lado. Prepare-se para experimentar terror, desconforto, jovialidade e confusão em igual medida enquanto Heavenly Host Elementary é um anfitrião nada celestial para competições de culinária, mixers mistos, drama interpretativo, jogos de festa tradicionais e horrores Lovecraftianos semelhantes.

Porque você sabe o que dizem: o inferno não tem fúria como uma menina de 7 anos entediada …


Requisitos mínimos

SO: Windows XP/Windows Vista/Windows 7/Windows 8/Windows 10
Processador: 1.5 GHz
Memória: 512 MB de RAM
Placa de vídeo: 64 MB VRAM, 3D accelerator compatible w/ DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Placa de som: Compatible with DirectX 9.0c


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *