Download Valheim v0.143.5 + Crack [PT-BR]



Descrição: Um guerreiro morto pela batalha, as Valquírias levaram sua alma para Valheim, o décimo mundo Nórdico. Cercado por criaturas do caos e antigos inimigos dos deuses, você é o mais novo guardião do purgatório primordial, encarregado de matar os antigos rivais de Odin e trazer ordem para Valheim.

Principais recursos:

Seus julgamentos começam no desarmado centro pacífico de Valheim, mas os deuses recompensam os corajosos e a glória o espera. Aventure-se por florestas imponentes e montanhas cobertas de neve, explore e colha materiais valiosos para criar armas mais mortais, armaduras mais resistentes, redutos vikings e postos avançados. Construa um poderoso navio e navegue pelos grandes oceanos em busca de terras exóticas… mas tenha cuidado de velejar para muito longe…

  • Enorme mundo gerado proceduralmente – explore e habite terras místicas, desde florestas misteriosas até imponentes cadeias de montanhas cobertas de neve e prados deslumbrantes, repletos de suas próprias criaturas lendárias para batalhar e vida selvagem para caçar.
  • PvE Cooperativo (2-10 jogadores) – – Caso queira enfrentar as terras sozinho ou se aventurar com aliados confiáveis, Valheim suporta servidores independentes ou hospedados por jogadores, e criação de mundo ilimitada. Recomendamos jogar cooperativo com 3 a 5 jogadores.
  • Sistema de combate punitivo baseado em esquivar e bloquear com uma ampla gama de armas
  • Construa e navegue em navios – de balsas frágeis a navios de guerra imponentes, construa navios lendários para conquistar os mares e descobrir novas terras.
  • Invoque e derrote vingativos chefes primordiais de mitos e lendas, e colete troféus para progredir e criar novos itens poderosos.
  • Sistema flexível de construção de casas e bases – construa salões de hidromel, fazendas, assentamentos, postos avançados, castelos e muito mais.
  • Criação intuitiva de itens – forje as melhores armas e armaduras, e faça comida artesanal e hidromel.
  • Servidores dedicados – para jogadores que desejam executar um servidor persistente.



Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 or later
Processador: 2.6 GHz Dual Core or similar
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 500 series or similar
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 or later
Processador: i5 3GHz or better
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 970 series or similar
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *