Download Stronghold Crusader 2 + DLCs + Crack [PT-BR]



Descrição: Stronghold Crusader 2 é a tão aguardada sequência para Stronghold: Crusader, o “simulador de castelo” original. Depois de 12 anos, Stronghold retorna para os desertos do Oriente Médio, por volta do ano 1189, com uma nova engine 3D e destruição de castelo realística usando o poder da Havok Physics. Crusader 2 vai trazer de volta a jogabilidade viciante e ágil e simulação de castelo autêntica, vista no jogo original.

Mantendo-se fiel as suas raízes, este novo Stronghold vai definir o gênero de estratégia em tempo real clássico, combinando elementos de RTS com construtor de cidade. Jogando como o brutal Cavaleiro Cruzado ou como lutador da liberdade Árabe, você vai precisar usar uma seleção brutal de tropas e equipamento de cerco destruidores para decidir o destino das terras santas. Lidere suas forças na batalha como Ricardo Coração de Leão ou o Sultão da Síria, em duas campanhas individuais históricas, com eventos dinâmicos como tornados e enxames de gafanhotos. Torne-se o maior dos Senhores ao gerenciar sua economia no deserto e tomar posse de oásis vitais.

Para dominar o campo de batalhar, você vai precisar comandar mais de 25 tipos únicos de unidades, dominando suas habilidades especiais. Aumente a moral com Sargento de Armas, use Arqueiros para lançar uma salva de flechas or escale as paredes do castelo com o mortal assassino. Assim que suas habilidades forem aperfeiçoadas, coloque-as a teste no modo escaramuça ou leve a batalha para o modo online com até 8 jogadores humanos e IA. Crie times, escolha oponentes IA diferentes e crie seu próprio mapa neste jogo multiplayer ou skirmish definitivo.

Principais recursos:

  • Construa o castelo definitivo – Crie fortalezas poderosas e encha-as de armadilhas diabólicas para aniquilar seus inimigos!
  • Modo Skirmish – Sitie seu inimigos em partidas skirmish personalizadas contra a IA.
  • Multiplayer com 8 jogadores – Misture e combine jogadores humanos e IA, mapas e modos de jogo para criar seu jogo multiplayer ideal.
  • Enfrente vários Lordes IA – Lute contra personagens IA clássicos com diferentes personalidades, castelos e estilos de jogo.
  • Desafie o Caminho Cruzado – Teste seu valor ao longo de uma campanha skirmish com dificuldade crescente.
  • Modo Cooperativo – Divida controle sobre seu castelo, tropas e recursos no modo cooperativo.
  • Sandbox de Castelos – Mergulhe no Editor de Mapas ou Modo De Construção Livre e construa o castelo definitivo sem medo de ataques.



Requisitos mínimos

SO: Windows 7\Windows 8Windows 10 (service packs atualizados)
Processador: Intel Core2 Duo 2Ghz ou equivalente
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® 8800GT 512MB ou AMD Radeon™ HD 2900XT 512MB ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 7/8/10 64-bit with latest service packs
Processador: Intel Core i5 or equivalent
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 1GB or AMD Radeon HD 5830 1GB or better
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Outras observações: This is the minimum spec recommended for hosting a multiplayer game.


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *