Download The Red Strings Club + Crack [PT-BR]









Descrição: The Red Strings Club é uma experiência de narrativa cyberpunk sobre o destino e a felicidade, onde os personagens produzem peças de cerâmica, preparam drinks e imitam outras pessoas no telefone para derrubar uma conspiração corporativa.

A corporação Supercontinent Ltd., autointitulada altruísta, está prestes a lançar a Previdência da Psique Social: um sistema que pretende eliminar a depressão, a raiva e o medo dos indivíduos de toda sociedade. No entanto, o dono de um bar clandestino e um hacker freelancer não consideram essa evolução como algo positivo, e sim uma lavagem cerebral. Com a ajuda não intencional de funcionários da corporação e uma androide com empatia, os dois terão que manipular os fios do destino para impedir esse plano.





Principais recursos:




Narrativa de suspense cyberpunk
Desvenda um misterioso programa corporativo que promete uma existência plena, ao mesmo tempo em que debate o significado da felicidade e os limites éticos para se obtê-la.

Psicologia no bar
Prepare o coquetel perfeito, de acordo com a disposição atual dos clientes, para manipular as emoções de cada um, com o objetivo de obter as informações necessárias para impedir os planos da Supercontinent.

Produção de implantes genéticos
Desenvolva implantes genéticos em um mecanismo high-tech para mudar a atitude e o direcionamento dos executivos mais influentes da corporação.

Espionagem corporativa vocal
Imite a voz de funcionários importantes do projeto da Previdência da Psique Social para se fazer passar por eles no telefone, manipulando-os uns contra os outros e desmascarando seus planos.








Requisitos mínimos




SO: Windows 7/8.1/10 x64
Processador: Intel Pentium D 915 (2800 MHz), AMD Athlon 64 4000+ (2600 MHz) or equivalent
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce 7600GS (256 MB) or Radeon HD 2600 PRO (256 MB)
Armazenamento: 400 MB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *