Download No Heroes Here v1.4.3 + Crack [PT-BR]











Descrição: Quando o mal se aproxima e a devastação é certa… Quem será capaz de salvar o dia?
NO HEROES HERE é um jogo frenético para um a quatro jogadores, no qual a coordenação e cooperação são essenciais para o sucesso. Todos devem cumprir seu papel nas batalhas por vir e trabalhar juntos como uma equipe para defender castelos e proteger o reino da condenação!

Forças além da sua compreensão ameaçam seu mundo com terror e caos. O exército quebrado e os heróis caídos do Rei não podem protegê-lo do mal – a salvação e o triunfo do reino dependem de você!

Noobland já foi o maior e mais poderoso reino do mundo, mas seus dias de glória foram encerrados por misteriosas forças maléficas, que trouxeram consigo infortúnio e calamidade.
O Rei, que já havia comandado exércitos imbatíveis, ficou desesperado. Ele sempre carregava consigo seus três amuletos da sorte: um medalhão, um Urso de Pelúcia e sua coroa. Confiando na boa fortuna sempre trazida por eles, o monarca convocou todos os heróis sob o seu reino com a intenção de recuperar seu domínio.
Porém, os amuletos do monarca foram perdidos, e sem estes, ele se sentia receoso e vulnerável. O sentimento não tardou a se mostrar correto, e a perda foi sucedida por fraqueza, derrota e decimação.
O Rei, não disposto a aceitar sua derrota, confiou ao seu último herói a tarefa de recuperar os amuletos.





Requisitos mínimos




SO: Windows 7
Processador: 2.8 GHz intel core 2 duo
Memória: 2 MB de RAM
Placa de vídeo: 512 Mb
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *