Download The Escapists 2 v1.1.10 + Crack [PT-BR]











Descrição: O máximo em mundo aberto em um ambiente de prisão!




Arrisque-se na fuga das prisões mais seguras do mundo. Explore as maiores prisões do mundo, com vários andares, tetos, ventilações e túneis subterrâneos.
Você terá que viver sob as regras da prisão, atendendo a chamadas, fazendo trabalhos na prisão e seguindo rotinas rígidas, tudo enquanto secretamente galga seu caminho para a liberdade!
Essa escapada da prisão levará você do gélido Fort Tundra a um trem vagando pelo deserto e até a fronteira final!

Crie o SEU disfarce!

É hora de fazer o seu prisioneiro. Escolha entre uma gama de personalizações para deixar seu personagem exclusivo. O estilo conta muito para conseguir executar a fuga.

Monte um grupo de fuga!

Junte-se a até 3 amigos para criar o melhor grupo de fuga e arquitetar a maior de todas as fugas! Escolha contatos on-line ou amigos na sala e prepare-se para aventuras às escondidas. Trabalhe em equipe para criar planos ainda mais elaborados e ousados.
Que tal competir? Experimente o modo jogador contra jogador para ver se você tem as habilidades necessárias para fugir da prisão antes dos seus amigos. Se tudo mais falhar, comece uma briga e aja com rivalidade no pátio da prisão!

Forje sua fuga!

A vida na prisão exige criatividade e habilidade com as ferramentas limitadas à sua disposição. Você terá que combinar objetos cotidianos, como sabão e meias, para produzir novas armas e ferramentas que o ajudarão a cumprir o seu objetivo. Roube garfos do refeitório para cavar um túnel na sua cela e produza um cartaz com revistas e cole para esconder os vestígios. Logo você verá que fita adesiva resolve (quase) tudo!

Prepare-se para lutar! 

The Escapists 2 vem com um novo sistema de combate para que cada briga no presídio seja vibrante e interativa. Você terá que bloquear e fazer sequências de ataque enquanto se envolve com os alvos para ganhar vantagem em combate. Não deixe de frequentar a academia para ficar mais forte!

Novas formas de fugir!

À medida que as prisões ficam mais seguras, é preciso mais criatividade para bolar planos de fuga. Há inúmeras opções para escapar de praticamente qualquer prisão. Experimente um coquetel de medicamentos para fingir a própria morte e deixe o necrotério fazer o resto do serviço!

Construa um presídio!

Chegou sua vez de construir uma prisão capaz de manter os detentos mais durões! O Editor de Mapa da Prisão inclui todas as salas, grades e cães de guarda necessários para construir a prisão mais segura que você puder imaginar – sem precisar de fita isolante.
Escolha um projeto de prisão e comece a desenvolver suas próprias criações através da opção de Prisões Personalizadas no menu principal e, quando estiver tudo pronto, mostre-as ao mundo na Steam Workshop, onde é possível baixar e inscrever-se em cadeias de arquitetos amigos – todos os mapas personalizados podem ser jogados sozinhos ou em multijogador local e online!




Principais recursos:




·       11 prisões
·       Até 4 cooperações entre jogadores e modos de jogador contra jogador
·       Multijogador na mesma tela, on-line, em turnos em mundo aberto
·       Mais de 300 personalizações
·       Prisões com vários andares








Requisitos mínimos




SO: Windows 7/8.1/10 (32-bit versions)
Processador: Intel Core Duo E6600 @ 2.4GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel 4400, GeForce GT 8800, AMD Radeon HD 4650
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Placa de som: Windows Compatible Sound card



Requisitos recomendados




SO: Windows 7/8.1/10 (64-bit versions)
Processador: [email protected], AMD FX 6300 3.5GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 750, AMD R7 370
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Placa de som: Windows Compatible Sound card






Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. IMPORTANTE: Veja esse video para evitar de instalar virus no seu computador por causa do instalador da tradução.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *