Ads Top

Download Galactic Crew + Crack [PT-BR]



Descrição:  Galactic Crew é um jogo de ficção científica roguelike que acontece em uma galáxia distante. Você começa o jogo como um capitão de uma pequena nave espacial, com apenas alguns membros da tripulação e recursos limitados. Durante sua jornada pelo espaço, você encontrará comerciantes, mineiros, cientistas e notórios piratas. Você precisará trocar bens e recursos para atualizar sua nave e obter equipamentos melhores para você e sua tripulação. Equipe sua nave com um teletransportador para explorar diferentes tipos de planetas e masmorras subterrâneas. Converse com os cientistas sobre o trabalho deles, negocie com os comerciantes, resgate pilotos acidentados, lute contra invasores e bestas ferozes ou reúna recursos para criar novos itens.

Principais recursos:

Explore uma galáxia
Ao iniciar um novo jogo, uma galáxia inteira é processualmente gerada para você explorar. Mine campos de asteroides para reunir recursos, negociar com comerciantes, obter missões de estações espaciais, atualizar sua nave em estaleiros, explorar novas galáxias com portões de salto, explorar planetas com sua tripulação ou invadir masmorras subterrâneas.

Personalização da nave
Todas as 12 naves espaciais jogáveis ​​têm seu próprio layout. Modernize sua espaçonave em qualquer estação espacial ou estaleiro, substituindo salas, equipando drones e aprimorando suas torres de armas. Mais de 25 salas diferentes estão disponíveis para personalizar o sua nave. Você pode ter de tudo, desde quartos simples, como motores, geradores e quartos de tripulação, até salas táticas como teleportadores, geradores de blindagem e aperfeiçoadores de drones. Use salas como processadores de itens ou jardins botânicos para produzir seus próprios bens e itens!

Drones de mineração podem ser usados ​​para melhorar o rendimento de mineração de sua nave, enquanto drones de combate e drones de proteção dão a você uma grande vantagem em combate espacial. Várias torres de armas em diferentes tamanhos e habilidades especiais estão disponíveis para armar sua nave espacial.

Personalização do jogo
Ao iniciar um novo jogo, você pode personalizar seu jogo selecionando uma nave espacial, um avatar, uma profissão e cartões de bônus. Dependendo da sua seleção, estes cartões de bônus podem melhorar a força de sua nave, adicionar mais objetos à galáxia, alterar a mecânica do jogo ou adicionar linhas de história! Você pode adicionar várias linhas de história para criar sua própria campanha personalizada!

Apenas uma pequena fração dessas cartas está disponível ao iniciar o jogo pela primeira vez. Você pode desbloquear todos eles obtendo conquistas. Jogue o jogo e você vai desbloquear mais conteúdo!

Explore planetas e masmorras
Existem mais de 100 diferentes masmorras artesanais para invadir e mais de uma dúzia de planetas esperam por sua exploração. Essas explorações vão desde o encontro de cientistas em luares arqueológicos, ferro velho e postos de contrabando de armas até aldeias medievais, postos avançados de mineração e locais de queda guardados por grandes monstros.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-4300U CPU @ 1.90GHz
Memória: 4096 MB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6700 Series
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5000 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.