Download Tabletop Simulator v11.2 + DLCs + Crack











Descrição: Crie seus próprios jogos originais, importe ativos personalizados, automatize jogos com scripts, configure masmorras de RPG completas, manipule a física, crie dobradiças e articulações e, é claro, vire a mesa quando estiver perdendo o jogo. Tudo com um sistema fácil de usar integrado ao Steam Workshop. Você pode fazer o que quiser em Tabletop Simulator. As possibilidades são infinitas!







Principais recursos:





Jogos sem fim
Tabletop Simulator tem tudo isso. O jogo básico inclui 15 clássicos como xadrez, pôquer, quebra-cabeças, dominó e Mahjong. Além disso, existem milhares de conteúdo criado pela comunidade no Workshop. Se você é do tipo de jogo de mesa, incluímos um Kit de RPG que tem tilesets e móveis, bem como figuras animadas que você pode montar e lutar com seus amigos, com ainda mais opções no Baú. Existe até uma opção para Game Masters para que eles possam controlar a mesa!





Crie jogos
Se você gosta de criatividade e prototipagem, pode facilmente criar seus próprios jogos importando imagens para placas e mesas personalizadas, criar decks personalizados, importar modelos 3D, criar scripts e muito mais. Você pode escolher enviar suas criações para a Oficina Steam ou compartilhá-las em particular com seus amigos.







Diversão para todas as idades
Todos podem jogar o Tabletop Simulator! Jogue um clássico jogo de tabuleiro com a vovó, tenha uma noite de pôquer com os rapazes ou comece sua épica aventura de RPG com sua equipe. Jogue quase qualquer jogo de mesa que você possa imaginar! Sendo um jogo focado em multijogador, até 10 jogadores podem jogar a qualquer momento.








Requisitos mínimos



SO: Windows 7 SP1+
Processador: SSE2 instruction set support.
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Graphics card with DX10 (shader model 4.0) capabilities.
DirectX: Versão 10
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *