Call of Duty 4: Modern Warfare + Crack [PT-BR]











Descrição: O novo thriller de ação da equipe premiada da Infinity Ward, os criadores da série Call of Duty, oferece a experiência de ação mais intensa e cinematográfica de todos os tempos. Call of Duty 4: Modern Warfare arma os jogadores com um arsenal de poder de fogo moderno e avançado e os transporta para os pontos mais traiçoeiros do mundo para enfrentar um grupo inimigo desonesto que ameaça o mundo.





Como um Fuzileiro Naval dos EUA e um S.A.S Britânico. Lutando em uma história cheia de reviravoltas, os jogadores usam tecnologia sofisticada, poder de fogo superior e ataques aéreos e terrestres coordenados em um campo de batalha onde velocidade, precisão e comunicação são essenciais para a vitória.





Principais recursos:





Armamento avançado e autênticoApresentando um arsenal disponível de mais de 70 armas e equipamentos novos e autênticos de rifles de assalto com mira  laser, minas claymore, rifles de precisão calibre .50 e metralhadoras M-249 SAW. Com acessórios como óculos de visão noturna e macacões ghillie, para máxima ocultação, Call of Duty 4: Modern Warfare mantém os jogadores bloqueados e carregados para cumprir a missão.





Ataque e suporte coordenados – entregando o thriller de ação mais visceral de todos os tempos, o título cobre a batalha moderna do soldado ao satélite, onde a necessidade de suporte aéreo é crítica para o sucesso. A implantação da adrenalina convoca os jogadores a usarem helicópteros táticos, andar em uma armada de helicópteros de ataque, utilizar jatos para remover fortalezas inimigas e até mesmo enfrentar inimigos a milhares de pés acima do solo dentro de um caça aéreo de última geração.







Gráficos e som de qualidade cinematográfica – Apresentando gráficos impressionantes da próxima geração, os jogadores serão atraídos para a intensidade cinematográfica de Call of Duty 4: Modern Warfare. Efeitos especiais incríveis, incluindo profundidade de campo realista, iluminação de borda, sombreamento automático de personagem, streaming de textura, bem como efeitos habilitados para a física, irão alistar os jogadores na experiência de jogo mais fotorrealista. Combine os gráficos realistas e a conversa realista da batalha com o design de som premiado do Call of Duty e os jogadores enfrentarão a batalha como nunca antes.








Requisitos mínimos




Supported OS: Microsoft® Windows® XP/Vista (Windows 95/98/ME/2000 are unsupported)
DirectX Version: Microsoft DirectX 9.0c (included)
Processor: Intel® Pentium® 4 2.4 Ghz / AMD(R) 64 (TM) 2800+ / Intel® and AMD® 1.8 Ghz Dual Core Processor or better supported
Memory: 512MB RAM (Windows® XP), 768MB RAM (Vista®)
Graphics: NVIDIA Geforce 6600 or better or ATI Radeon® 9800Pro or better
Sound: 100% DirectX 9.0c compatible sound card
Hard Drive: 8GB of free hard drive space
Internet: Broadband connection and service required for multiplayer connectivity










Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o
    Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta
    “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na
    pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta
    provavelmente o jogo já está com o crack.).
  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *