Ads Top

Download Mount & Blade II: Bannerlord



Descrição: Ao ressoar das trompas, os corvos se amontoam. Um império cindido pela guerra civil. Além das fronteiras, novos reinos se erguem. Empunhe sua espada, ostente sua armadura, convoque sua comitiva e cavalgue rumo à glória nos campos de batalha de Calrádia. Instaure sua hegemonia e, das cinzas do velho mundo, crie uma nova ordem.

Mount & Blade II: Bannerlord é a aguardadíssima sequência do aclamado simulador de combate medieval e RPG Mount & Blade: Warband. Passando-se 200 anos antes, ele expande tanto o detalhado sistema de batalha quanto o mundo de Calrádia. Bombardeie fortificações com armas de cerco, organize impérios criminosos secretos nos becos escuros das cidades e encare batalhas caóticas para ganhar cada vez mais poder.

Principais recursos:

Estratégia/RPG de ação
Explore, saqueie e conquiste para ascender no vasto continente de Calrádia, fazendo amigos e inimigos pelo caminho. Crie seu próprio exército e lute à frente dele, comandando as suas tropas e combatendo junto a elas.

Campanha individual num mundo aberto
Jogue como bem entender! Trilhe sua própria jornada rumo ao poder numa aventura dinâmica de mundo aberto em que duas campanhas nunca são iguais.

Sistemas abrangentes de criação e progressão de personagem
Crie e desenvolva seu próprio personagem para combinar com seu estilo de jogo. Desenvolva suas habilidades realizando ações e ganhe acesso a diversos benefícios que representam sua maestria num talento. 
 
Economia realista
Veja a disponibilidade de mercadorias ir e vir numa simulação da economia feudal, em que o preço de tudo, de incensos a corcéis de batalha, flutua de acordo com a oferta e a demanda. Use a desordem a seu favor: seja o primeiro a levar grãos a uma cidade que foi sitiada e está faminta ou reabra uma rota comercial assolada por bandidos.
 
Ponha suas habilidades à prova com o sistema de combate direcional
Subjugue seus inimigos com um sistema de combate complexo e intuitivo que é fácil de aprender, mas difícil de dominar.  

Batalhas de tirar o fôlego
Entre no campo de batalha e vivencie a brutalidade dos combates medievais em primeira ou terceira pessoa com centenas de unidades na tela ao mesmo tempo, cada uma com uma IA própria repleta de nuances. 
 
Possibilidades extensas de modificação
Personalize o jogo para vivenciar uma aventura completamente diferente criada por você. Estamos disponibilizando a engine e as ferramentas usadas no desenvolvimento de Mount & Blade II: Bannerlord para a comunidade, para quem gosta de mod poder reinterpretar Calrádia ou criar mundos únicos!  

Este jogo está indisponível em Português (Brasil) no momento. A tradução será disponibilizada futuramente.


Requisitos mínimos


Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 (64-bit only)
Processador: Intel® Core™ i3-8100/AMD Ryzen™ 3 1200
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel® UHD Graphics 630/NVIDIA® GeForce® GTX 660 2GB/AMD Radeon™ HD 7850 2GB
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Outras observações: GPUs integradas requerem 2 GB de RAM do sistema adicionais. As estimativas podem mudar no lançamento final.

Requisitos recomendados


Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64-bit only)
Processador: Intel® Core™ i5-9600K/AMD Ryzen™ 5 3600X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 3GB/AMD Radeon™ RX 580
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Outras observações: As estimativas podem mudar no lançamento final.


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Se tiver um arquivo ISO na pasta que você baixou, baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Se necessário instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Coloque o Crack na pasta do jogo se necessário (Normalmente fica um uma pasta com o nome da equipe que fez o crack como: CODEX, CPY etc...).
  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.