Ads Top

Download Football Manager 2020


Descrição: Gerencie seu clube de futebol do seu jeito. Cada decisão conta no FM20 com novos recursos que recompensam o planejamento e a progressão como nunca antes, capacitando os gerentes a desenvolverem a identidade do seu clube e sua própria identidade gerencial única.

Principais recursos:

Comece o Modo Carreira em um dos mais de 200 clubes. Você pode começar por baixo e usar o novo recurso Club Vision para completar os objetivos temporada a temporada, ou assumir as rédeas de um clube de elite já acostumado ao sucesso.

Com 116 ligas de 51 nações, você tem a oportunidade de desenvolver sua identidade gerencial em casa ou enfrentar uma variedade de desafios em todo o mundo.

Assista de uma ampla gama de ângulos de câmera enquanto nosso aclamado mecanismo 3D traz sua equipe e suas táticas à vida. A partir da linha de apoio, você latirá pedidos e fará mudanças de posição e de pessoal e ficará por dentro da ação.


Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
OS: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (Update 1803/April 2018 or later) – 64-bit
Processador:  Intel Pentium 4 (64-bit), Intel Core 2 or AMD Athlon 64 – 2.2 GHz+
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM .
DirectX: 11
Espaço em disco: 7 GB


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Se tiver um arquivo ISO na pasta que você baixou, baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Se necessário instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Coloque o Crack na pasta do jogo se necessário (Normalmente fica um uma pasta com o nome da equipe que fez o crack como: CODEX, CPY etc...).
  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.