Download Phasmophobia v0.27.4.2 + Crack + Online [PT-BR]









Descrição: Phasmophobia é um terror psicológico cooperativo online para 4 jogadores, onde você e os membros da sua equipe de investigadores paranormais entrarão em locais assombrados cheios de atividade paranormal e coletarão o máximo de evidências do paranormal que puderem. Você usará seu equipamento de caça fantasma para procurar e registrar evidências de qualquer fantasma que esteja assombrando o local para vender para uma equipe de remoção de fantasmas.





Você pode optar por apoiar sua equipe monitorando a localização com câmeras CCTV e sensores de movimento da segurança do caminhão ou entrar e sujar as mãos com a atividade fantasmagórica que ficará cada vez mais hostil com o passar do tempo.





Principais recursos:





Experiência Imersiva: Gráficos e sons realistas, além de interfaces de usuário mínimas, garantirão uma experiência totalmente envolvente que o manterá alerta.





Cross platform: Phasmophobia oferece suporte a todos os jogadores, tenham eles ou não a RV, para que possam desfrutar do jogo com seus amigos de RV e não.







Multijogador cooperativo: Jogue ao lado de seus amigos com até 4 jogadores neste terror cooperativo onde o trabalho em equipe é a chave para o seu sucesso.
 
Fantasmas únicos: mais de 10 tipos diferentes de fantasmas, todos com características únicas, o que significa que cada investigação será diferente.
 
Investigue: Use equipamentos de caça fantasmas bem conhecidos, como leitores EMF, caixas de espíritos, termômetros e câmeras de visão noturna para encontrar pistas e reunir o máximo de evidências paranormais que puder. 
 
Reconhecimento total de voz: Os fantasmas estão ouvindo! Use sua voz real para interagir com os fantasmas por meio de tabuleiros Ouija e sessões EVP usando uma caixa de espírito. 








Requisitos mínimos



Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64Bit
Processador: Intel Core i5-4590 / AMD FX 8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970 / AMD Radeon R9 290
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 13 GB de espaço disponível
Outras observações: Minimum Specs are for VR, lower specs may work for Non-VR.





Requisitos recomendados



Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64Bit
Processador: Intel i5-4590/AMD Ryzen 5 1500X or greater
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 970 / AMD Radeon R9 290 or greater
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.
  2. Se tiver um arquivo ISO na pasta que você baixou, baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows
    já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Se necessário instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Coloque o Crack na pasta do jogo se necessário (Normalmente fica um uma pasta com o nome da equipe que fez o crack como: CODEX, CPY etc…).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador.
  7. Quando terminar de instalar o jogo mude o seu nome no arquivo “account_name.txt” que se localiza no diretorio: “PhasmophobiaPhasmophobia_DataPluginsx86_64steam_settingssettings” para evitar problemas
  8. AVISO: Abra a steam ANTES de abrir o jogo – Recomendo criar outra conta na steam com um email diferente pra evitar ban – . Também evite de abrir o jogo como administrador para evitar alguns problemas.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



10 comentários

  1. Sim. Se você tiver algum problema me conte. Para evitar problemas mude o seu nome no arquivo "account_name.txt" que se localiza no diretorio: "PhasmophobiaPhasmophobia_DataPluginsx86_64steam_settingssettings".

  2. Você só tem o disco local c:? Pois por algum motivo o jogo não funciona se estiver dentro do disco local c:, ou seja, se você tiver outro local que não seja o "c:" tente abrir o jogo nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *