Download Medieval Dynasty Digital Supporter Edition v0.3.1.4 + Crack [PT-BR]


Descrição: Europa no início da Idade Média – os nobres e o clero governam e o comércio entre as nações traz prosperidade, bem como inveja, desconfiança e ganância. O conflito militar está em toda parte e continentes inteiros estão mudando.

Em Medieval Dynasty, você assume o papel de um jovem que fugiu da guerra e quer assumir o controle do próprio destino. De sozinho, inexperiente e pobre, você se desenvolverá em um mestre de muitas habilidades, um líder de sua comunidade e o fundador de uma dinastia próspera que deve durar e prosperar pelas gerações vindouras. Defender-se contra animais selvagens enquanto caça por comida, coletar recursos e equipamentos de confecção, construir uma casa e erguer uma vila inteira agitada enquanto funda uma família, tudo contribui para uma experiência de jogo única em muitos gêneros. Invernos rigorosos e eventos inesperados desafiam suas habilidades e destreza enquanto você se esforça para construir seu próprio legado.
 
Você pode escolher seguir os capítulos principais, resolver as missões ou apenas vagar e explorar o vasto mundo medieval – mas tome cuidado, pois lobos ou ursos podem tentar morder você … Comece com as coisas mais simples para sua própria sobrevivência como caça e agricultura, bem como construir uma casa para si. Forme uma família e tenha um herdeiro – incentive outras pessoas a morar perto de você e trabalhar para você, erga muitos outros edifícios para transformar seu assentamento em uma vila vibrante e, em última análise, uma dinastia próspera que reinará por gerações.
 
Um enorme mundo aberto medieval em 3D o aguarda … Esteja ciente dos invernos rigorosos e eventos inesperados enquanto aprimora suas habilidades para se transformar de um sobrevivente medieval em governante de uma dinastia. Pegue seu machado, martelo ou arco de caça – e crie seu legado! 


Requisitos mínimos

SO: Windows 7, 8, 10
Processador: 3 GHz Quad Core Processor
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 11 compatible GPU, 4GB dedicated VRAM (GeForce GTX 970 / Radeon RX 480)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Outras observações: Disk space will change

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: 4 GHz Quad Core Processor
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 11 compatible GPU, 6GB dedicated VRAM (GeForce GTX 1060 / Radeon RX 580)
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Outras observações: Disk space will change


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Se tiver um arquivo ISO na pasta que você baixou, baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Se necessário instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Coloque o Crack na pasta do jogo se necessário (Normalmente fica um uma pasta com o nome da equipe que fez o crack como: CODEX, CPY etc…).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *