Call of Duty [PT-BR]














Descrição: Call of Duty® proporciona o forte realismo e a intensidade cinemática de momentos épicos vividos nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial de uma forma nunca vista – através dos olhos de combatentes civis e heróis desconhecidos de uma aliança de países que em conjunto ajudaram a moldar o curso da história moderna.





Jogue no cenário caótico das batalhas como parte de uma equipa bem treinada, que cria fogo de cobertura e conduz os seus feridos para locais seguros. Para além dos movimentos e das tácticas autênticas da equipa, a personalidade e o treino distintos de cada soldado revelam-se no campo de batalha.





Nenhum soldado ou país ganhou sozinho a guerra. Pela primeira vez, Call of Duty® capta a guerra a partir de várias perspectivas, através do olhar de soldados americanos, britânicos e russos. Combata ao longo de 24 missões que abrangem 4 campanhas históricas ligadas entre si. Aceite objectivos de missões, que incluem desde sabotagens e assaltos totais até missões furtivas, combate de veículos e salvamento. Armas, locais, veículos e sons de guerra autênticos – todos contribuem para o realismo, mergulhando-o na mais intensa experiência de Segunda Guerra Mundial alguma vez vista.








Requisitos mínimos





OS: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP 


Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon equivalente 


Memória: 128 MB 


DirectX: 9.0c 


Espaço no disco rígido: 1.2 GB livres em disco 








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Jogue!

  3. Download Tradução PT-BR












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *