Wolfenstein: The New Order + Crack [PT-BR]














Descrição: Wolfenstein®: The New Order reacende a série que criou o gênero de tiro em primeira pessoa. Em desenvolvimento na MachineGames, um estúdio composto por um grupo experiente de desenvolvedores reconhecido por seu trabalho criando jogos baseados em histórias, Wolfenstein oferece uma narrativa de jogo profunda repleta de ação, aventura e combate em primeira pessoa. 





Intenso, cinematográfico e apresentado em detalhes impressionantes com o motor id Tech® 5 da id® Software, Wolfenstein envia jogadores em toda a Europa numa missão pessoal para derrubar a máquina de guerra nazista. Com a ajuda de um pequeno grupo de combatentes da resistência, infiltre-se em suas instalações mais fortemente vigiadas, enfrente as legiões nazistas de alta tecnologia e assuma o controle das super armas que conquistaram a Terra – e além.





Características principais





Os 


sets de tirar o fôlego de ação e aventura de Wolfenstein caracterizam storming uma fortaleza à beira-mar na costa do Báltico, exploração submarina, máquinas de guerra nazistas controlados pelos jogadores e muito mais – tudo combinado para criar uma emocionante experiência de ação e aventura. 





A história e os personagens 


de ação de alta octanagem e aventura emocionante teceram juntos em uma narrativa do jogo super-ritmo, super-imersivo com personagens memoráveis. 





A História e o Cenário 


Tendo como pano de fundo os anos 60 alternativos, descubra um mundo desconhecido governado por um inimigo familiar – que mudou e distorceu a história como você a conhece. 





O Arsenal e o Assalto




Invada as instalações secretas de pesquisa e os depósitos de armas fortemente vigiados para melhorar suas ferramentas de destruição. Experimente intensos combates em primeira pessoa enquanto enfrenta enormes robôs nazistas, super soldados e tropas de choque de elite





Requisitos mínimos





OS: Windows 7 / Windows 8 de 64 bits


Processador:  Intel Core i7 or equivalent AMD


Memória: 4 GB de RAM


Placa de vídeo: GeForce 460, ATI Radeon HD 6850


Espaço no disco rígido: 50 GB de espaço disponível





Requer um processador e sistema operacional de 64 bits





Requisitos recomendados





Outras observações: AMD Radeon users: Please install AMD Catalyst™ 14.4





Requer um processador e sistema operacional de 64 bits








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

  6. Download Tradução PT-BR  Preste muita atenção quando você for baixar a tradução, Porque você pode baixar um programa indesejado.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *