Guns, Gore and Cannoli 2 + Crack [PT-BR]














Descrição: Boas-vindas à década de 1940. A Europa está dividida pela guerra, os EUA está preparando-se para a batalha e a máfia está fazendo negócios como de costume. Só que, dessa vez, eles foram longe demais, até para os padrões de Vinnie.





Prepare-se para enfrentar a guerra depois de fazer uma descoberta chocante sobre o que aconteceu durante a fase final do Massacre de Thugtown de Guns, Gore & Cannoli 1.





“Quando você pensou que tínhamos saído, estávamos trazendo você de volta!”





HISTÓRIA


O ano é 1944. A Europa entra na fase final da guerra. Passaram-se quinze anos desde que Vinnie sobreviveu ao Massacre de Thugtown. Agora, porém, alguns desgarrados começam a sair do passado e arrastam Vinnie até os campos de batalha europeus da Segunda Guerra Mundial. Descubra quem está perseguindo Vinnie como um cão de caça, transformando seus amigos em inimigos.





CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS


Guns, Gore & Cannoli 2 continua a história rica e envolvente do gângster do primeiro jogo e contém toda a ação acelerada que você adora. Nós a melhoramos ainda mais, com:





Mobilidade de personagem aprimorada


Vinnie recebeu uma melhoria grande com seus recursos de mobilidade. Mira em 360°, salto duplo, chutes, chutes aéreos, esquivas em rolamento, cambalhotas, uso de duas armas e uma interface de armas.





Modo de campanha


Guns, Gore & Cannoli 2 vem com um modo individual completo ou campanha em multijogador, cheio de ação, humor e interlúdios animados.





Ambiente complexo


Nossos artistas foram ao limite para produzir os cenários mais imersivos e envolventes, as animações mais perfeitas e os efeitos especiais mais legais, estabelecendo um novo padrão para jogos 2D. Procure oportunidades para derrubar paredes, explodir barris, soltar caixotes em cima dos inimigos, explodir carros e até chutar inimigos através das portas. Veja o corpo dos inimigos voar no ar como bonecos de pano depois que você os explode com o lança-foguetes.





Mundo imersivo e histórico


Ande pelos campos de batalha europeus da Segunda Guerra Mundial. Cada nível de Guns, Gore & Cannoli transpira a atmosfera da década de 1940. Cada centímetro do jogo é uma representação direta da época da Segunda Guerra Mundial. Os carros, a mobília, as boates ruidosas, a música, os cartazes de propaganda, as ruas e o armamento reflete o período turbulento da década de 1940.





Modo cooperativo on-line e local


Não quer morrer sozinho nas trincheiras? Componha um pelotão de 4 jogadores e detone. Jogue como Vinnie na campanha individual ou com três amigos em qualquer momento do jogo para jogarem juntos enquanto lutam contra levas de nazistas, zumbis, monstros, gângsteres, policiais, soldados, tanques, submarinos… neste jogo de ação cooperativa em estilo fliperama incrivelmente divertido. O trabalho em equipe é essencial para sobreviver aos inimigos.





Humor




“O inferno é a guerra”, a menos que você seja Vinnie Cannoli e transforme todos os problemas em uma piada cínica, soltando frases de efeito e comentários sarcásticos depois de cada abate gratificante. Guns, Gore & Cannoli 2 será uma experiência divertida, não somente para jogar quanto também para assistir. Frases engraçadas, mortes ruidosas, diálogos cômicos e inimigos hilariantes fará você sorrir maliciosamente neste simulador de mortes violentas.








Requisitos mínimos





OS: Windows Vista/Windows 7/Windows 8


Processador:  1.7+ GHz or better


Memória: 4 GB de RAM


Placa de vídeo: Radeon HD5450 or better; 256 MB or higher


DirectX: Versão 9.0c


Espaço no disco rígido: 2 GB de espaço disponível


Outras observações: Requires a 64-bit processor and operating system








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CODEX” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *